quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como Tudo Começou (2)

(continuaçao)

Bem, como todo anjo, Priscila colocou uma pessoa especial em minha vida : Bárbara, com quem aprendi a dar os primeiros passos nessa jornada pela qual estou apaixonada.
Foi nesse momento que começou a segunda saga: ONDE CONSEGUIR TODOS OS MATERIAIS E FERRAMENTAS???????? Nossa!!!! Que dificuldade em encontrar termômetro de forno, de calda....
Pois bem, após um mês de procura em sites de busca, e com a ajuda da Barbara, consegui todos os materiais e, finalmente, em novembro comecei a produzir efetivamente os macarons!!!!!!!!!!!!!
Caramba, a cada fornada, uma decepção... poucos aproveitáveis... mas a cada dia, um aperfeiçoamento. Entre erros e acertos, no inicio muiiiiiiiiiito mais erros, consegui ajustar o forno para controlar as fornadas.... ufaaa!!!

Comecei a comercializar, ou melhor, proporcionar pequenos momentos de grande alegria em cada mordida...

2 comentários:

  1. Oi Roseni! Se bem que Rose Novaes soa bem profissional né ? rsrsrsr

    Eu passei aqui para dizer que adorei o seu blog, minha esposa me pediu para encomendar alguns macarons (ou macarrons, macarrões? rsrsr) pois ela ficou bastante curiosa para saber como é o sabor.

    Achei bacana saber que a Bia faz parte desta história. Aliás se vc estiver lendo isso Bia, quero aproveitar para desejar felicidades na sua nova carreira! Um grande abraço!

    Roseni, espero que vc tenha sucesso no seu novo projeto. Nem preciso dizer que qualquer trabalho que é feito com amor e carinho já é um forte candidato a torna-se um negócio bem sucedido.

    Portanto não desista!

    Um forte abraço.

    Ednei

    ResponderExcluir
  2. Olááá!!!
    Que bom que gostaram!! Mas fiquem à vontade de fazer críticas, pois vindo de vocês sei que serão construtivas. Claro vamos combinar quanto as encomendas, amanha nos falamos...
    Beijos (Nete nao fique braba é pra você também linda!)

    ResponderExcluir